segunda-feira, 24 de março de 2008

quem te viu nascer, Observatorio!

Inaugurando minhas observações do ano de 2008, quero socializar com todos voces a minha alegria ao ver que, 5 anos após a criação do LaboMídia e do Observatório, hoje nós tivemos que fazer a pre-apresentação da dissertação do Diego no Auditório, porque na sala do Laboratório já não dá mais para acomodar todos os participantes! Dividi essa emoção hoje com a Mari e o Fernando, e fiquei pensando como ficariam felizes também, se aqui estivessem, o Dorenski, a Cassia, o Marcio...
Nem pensávamos nisso quando fizemos a primeira reunião, em 2003, lá na minha sala, e não faltou espaço para ninguém!!!!
São coisas assim que fazem valer a pena tentar fazer da universidade um lugar diferente!

Um comentário:

Didática - Professor Márcio disse...

Não tenho nem palavras para dizer o que sinto. Sei, apenas que foi a partir do observatório, que minha vida mudou, que conheci pessoas e entendi que muitas coisas são possíveis. Um abraço estimado e vamos comemorar esses cinco anos...talvez em setembro eu apareça em Floripa...abraços e beijos estimados e saudosos