sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CBF e Globo querem implodir Clube dos 13

Como mais um round da disputa milionária sobre quem manda nos direito$ televisivo$ do Campeonato Brasileiro, CBF e Globo estão tentando implodir o Clube do 13, através de alguns clubes como o Corinthians e os cariocas, que estão se licenciando para "discutir" os valores por fora da entidade.
CBF e Globo não perdoam terem sido humilhadas no ano passado pela atual gestão do Clube dos 13, que se reelegeu contra o candidato ungido por Ricardo Teixeira, o flamenguista (e seu ex-sócio) Kleber Leite.
Triste é ver clubes tradicionais do futebol brasileiro se prestando pra isso, a serviço da Globo e da CBF (ou com medo delas?), depois de terem seus orçamentos inflados graças aos contratos que o Clube dos 13 vem fazendo em seu nome.
O presidente Fabio Koff deu declarações fortes ao jornalista Juca Kfouri na Folha de São Paulo. A noticia está em http://www1.folha.uol.com.br/esporte/880875-a-ruptura-do-clube-dos-13-e-coisa-da-cbf-e-da-globo-diz-koff.shtml.
O texto completo, longo, vou colocar numa proxima postagem.

Um comentário:

Daniel Minuzzi de Souza disse...

Agora além do "Timão" e os 4 grandes do Rio, Coritiba e Grêmio também anunciaram que vão negociar separadamente com a Globo.
é brincadeira...
Quem vai lucrar como sempre é a toda poderosa do "plin-plin" que ao negociar diretamente com os clubes pode reduzir o montante que seria pago ao bloco de clubes, que se estivessem unidos e utilizando a inteligência" poderiam receber um pouco mais.
E outra a possível volta do mata-mata no campeonato é retrocesso
fazer o quê?
Daniel