sábado, 12 de maio de 2012

Globo leva presidentes de clubes para ver final da Champions

Olá pessoal! Segue abaixo uma matéria publicada no blog do Perrone, ela pode ser encontrada em http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/05/globo-leva-presidentes-de-clubes-para-ver-final-da-champions/#comentarios.


Um grupo de presidentes de clubes foi convidado pela Globo para assitir à final da Champions League, entre Bayern e Chelsea, na Alemanha, com tudo pago, no próximo dia 19. A viagem deve durar quatro dias.
Arnaldo Tirone e Mário Gobbi estão na lista. Corintiano e palmeirense, porém, ainda não sabem se poderão ir por causa de compromissos por seus clubes. Já o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que era contra as negociações individuais feitas pelos times com a Globo para a transmissão do Brasileiro, afirmou que não foi convidado. Nada impede que ainda seja.
Procurado pelo blog, Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo, disse que estava em reunião e não poderia falar sobre o assunto.
Dirigentes convidados afirmam se tratar de uma forma encontrada pela emissora para estreitar relações. Durante a negociação dos contratos do Brasileirão, representantes da Globo afirmavam que mais do que dinheiro era preciso ser levada em consideração a antiga parceria entre as partes.
GLOBO, OPERANDO NOS BASTIDORES PARA EVITAR A JUSTA CONCORRÊNCIA!

7 comentários:

Giovani Pires disse...

Parece que tá sobrando dinheiro mesmo na CBF.
Olhem só o aumentinho que se deu o Marin, além de arrumar um "bico" para seu fiel escudeiro, o Del Nero.
Tá no blog do Juca:

http://blogdojuca.uol.com.br/2012/05/os-novos-salarios-na-cbf/

Moacir Prado disse...

Reflexos de um futebol cada vez mais corrupto. O esporte que antes era sinônimo de alegria e diversão hoje significa lavagem de dinheiro, corrupção e descaso. Trágico!

Sergio Dorenski disse...

Pois é Pessoas, a Globo sempre soube fazer este joguete por trás das câmeras...resquícios do regime militar, que digam os Generais!

Galdino R. Sousa disse...

Verdade em Gio, somando os dois salários de Marin,segundo o blog do Cruz, da o total de 270 mil Reais ao mês (pouquinho, não?!). Ele ainda faz um contraste com a atual situação dos principais clubes brasileiros (Flamengo, Vasco, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras... ), juntos as dívidas desses clubes chegam a 4 bilhões de Reais.

Galdino R. Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galdino R. Sousa disse...

É Dorenski... Muito Além Do Cidadão Kane!

Galdino R. Sousa disse...

Realmente Moa... Reflexos de nossa industrialização do futebol...