terça-feira, 31 de julho de 2012

Em época de Jogos Olímpicos na Record... Monografia apresentada na UFS sobre a primeira experiência da emissora nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara em 2011.

Boa noite observadores,

É com muita alegria que venho deixar a notícia, para os colegas do LaboMídia e observadores que acompanham o nosso blog, que o amigo Janderson Paixão apresentou hoje a sua monografia para conclusão da graduação do curso de licenciatura em Educação Física no Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe.

O trabalho foi orientado pelo companheiro de grupo e coordenador do LaboMídia/UFS, Cristiano Mezzaroba, e teve como título "ESPORTE E MÍDIA: DISCURSOS E REPRESENTAÇÕES PRESENTES NOS JOGOS PAN-AMERICANOS GUADALAJARA 2011”. A banca foi composta pelos professores Hamilcar Silveira Junior do DEF/UFS e pelo professor André Quaranta da SEED/SE. Em época de acompanhamento da cobertura realizada pela Record dos Jogos Olímpicos nada mais sugestivo do que um trabalho que analisa a primeira experiência da emissora com cobertura de mega eventos, os Jogos de Guadalajara que aconteceram em 2011 no México.

É a colaboração de mais um labomidiano que termina o curso e segue na área, pois o amigo Janderson já está concursado e convocado para ser professor na SEED/SE. PARABÉNS Janderson e ao orientador Cristiano Mezzaroba!!

Vida longa aos companheiros de minha querida terra natal, Aracaju/SE e vida longa também ao LaboMídia/UFS.

Parabéns a todos!

Abraços saudosos e gelados direto da fria Ilha da Magia!

E para não perder o costume... continuemos observando, os Jogos estão apenas no seu 4º dia!

5 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

É isso aí Silvan... Parabéns Janderson!!!
Vamos fazer o fechamento da pesquisa, com as considerações/sugestões da banca - em que aproveito para agradecer Hamilcar e Quaranta - e logo mais, quem sabe, uma publicação socializando os resultados da pesquisa.
Logo mais, aguardem, tem mais: será a vez do labomidiano Jofre.

Anônimo disse...

Parabéns Jandinho!! Tudo de bom. Keyte.

Anônimo disse...

Grande abraço a todos, realmente esse foi um dos momentos mais importantes da minha vida, agradeço a todos do Labomídia UFS/UFSC por todas as contribuições.

Abraço...

Janderson Paixão

Giovani Pires disse...

Opa, parabens ao novo licenciado!
Fiquei curioso com o tema do TCC, vai ter cópia disponível na pagina do grupo aí em Aracaju?
Parabens também ao orientador. Mais um, Cris! Legal a gente ver essas coisas acontecendo. Fico feliz por acompanhar tua formação desde o PET, 2001, não?
Sucesso, professor Janderson!

Carol Garcia disse...

Parabéns Jandinho, sucesso na profissão, espero que não abandone o grupo hehhehe...Continuamos a pegada agora observando os Jogos Olímpicos de Londres na Tv Atalaia (afiliada da Record em Sergipe)