domingo, 2 de fevereiro de 2014

Defesas de Tese - Rogério e Ira

Finalizando as notícias sobre defesas dos nossas colegas do LaboMidia agora em fevereiro, vão abaixo o título e a composição da banca examinadora das teses de doutorado a serem apresentadas no PPGE/UFSC pelo Rogério e pela Ira:

Rogério Santos Pereira – 24/2, segunda, 13h30, CED/UFSC
Multiletramentos, tecnologias digitais e os lugares do corpo na Educação
Banca: Gilka Girardello (orientadora), Pier Cesare Rivoltella, Rosa Maria Bueno Fischer, Giovani De Lorenzi Pires, Leandro Belinaso Guimarães, Fernando Gonçalves Bitencourt e Ida Mara Freire

Iracema Munarim – 25/2, terça, 14h., CED/UFSC
As tecnologias digitais nas escolas do campo: contextos, desafios e possibilidades.
Banca: Gilka Girardello (orientadora), Pier Cesar Rivoltella, Miguel G. Arroyo, Maria Helena Bonilla, Geovana Lunardi Mendes, Maria Isabel Serrão, Giovani De Lorenzi Pires


Como se vê, o LaboMidia tem muitas razões para celebrar neste início de ano. Renova-se o convite para aqueles que estiverem por Floripa nesses dias. 

Um comentário:

Rogério Santos Pereira disse...

Giovani, obrigado por compartilhar as datas e detalhes das nossas defesas. Gostaria de reiterar o convite já feito pelo Gio: ficaremos muito felizes com a presença de vocês!

Já agendamos os locais: a minha defesa está marcada para a sala do 618 do PPGE (último andar do CED) e a defesa da Ira será no auditório do CED (térreo).