segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz 2011! Viva 2010!

Amici fraterni,

Curtindo minha primeira manhã de férias, ainda com muitas dívidas a pagar com os amigos (especialmente e-mails que ficaram pra trás nestas duas últimas semanas, muito loucas!), passo aqui para deixar uma saudação de final de ano.
Desejo que nosso 2011 seja muito venturoso, que tenhamos saúde, paz e discernimento para tentarmos fazer sempre o melhor para todos/as. Que a fraternidade e o companheirismo sejam sempre e cada vez mais a marca das nossas ações.
Da mesma forma, penso que é justo fazermos uma homenagem ao ano que se conclui em poucos dias. O 2010 foi muito generoso conosco, trouxe alegrias, realizações e vontade para novos desafios. Por tudo, crescemos como grupo e como pessoas; que tenhamos a sabedoria suficiente para fazer valer esses aprendizados a cada dia do novo ano.
Beijo carinhoso a todos/as.


12 comentários:

Angel disse...

Gio!!! Que lindo!!!! A retrospectiva do que vivemos é sempre algo muito bom de se fazer, ainda mais porque nos promove a reflexão que podemos buscar sempre o melhor e sermos sempre melhores enquanto pessoas...
Um beijo para todos
Angel

Sergio Dorenski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Dorenski disse...

Assino acima! Boas festas....Um belo labomídia2011 para todos nós

Blog CicloPoiesis disse...

2010 foi intenso, essa mensagem é boa para começar a entrar no clima de 2011, que será melhor ainda! Obrigado Gio e irmãos de LaoMídia!!!

Grande abraço e boas festas!!!

Unknown disse...

feliz 2011 a todos, repleto de realizações

Abraço

Mariana M. Lisbôa disse...

Realmente 2010 foi 10!!! Fico feliz de compartilhar com vocês tantas alegrias e realizações! Que em 2011 novos e mais sonhos e projetos venham a se somar nesta linda história que construímos no Labomídia. Feliz 2011 e um maravilhoso final de ano a todos!!! Beijão

Lyana de Miranda disse...

Que sejamos mais criativos, compreensivos, amigos... felizes!!
Bjs

Carol Garcia disse...

Pessoal 2010 foi 10 e 2011 será com certeza melhor ainda...que neste Natal a luz e o amor estejam presentes em nossos corações que tdo de melhor nos aconteça sempre...FELIZ NATAL e que 2011 venha trazer muitas alegrias pra nossa grande família Labomídia.

mazinho disse...

Parafraseando uma certa vinehta: "em 2011 nossos sonhos serão verdade"
Abraços a todos!!!!!!!!!!

André 40 disse...

Bem pessoal... Este ano construímos e compartilhamos um montão de coisas... que 2011 seja tão bom para nos aproximarmos cada vez mais e com isso possamos continuar nossa jornada.

Aquele abração!!!!

A40

Cristiano Mezzaroba disse...

Oie!!! já havia deixado msg aos integrantes do LaboMidia mas deixo meus votos por aqui tb, para todos aqueles que acessam nosso blog: que 2011 chegue cheio de coisas boas, que tenhamos, ao final de mais um ano, muito a comemorar, e que nosso caminho seja feito sempre acompanhado de pessoas comprometidas, responsáveis, criativas, amigas e cientes nesse mundo que clama para ser cada vez mais digno, justo e melhor! abração a todos/as e excelente 2011 para todos nós!

Diego S. Mendes disse...

Caros amigos, desejo a todos um belo 2011, com novos desafios, conquistas e caminhos, muitos novos caminhos. Como diz Ferreira Gullar, eles nos mantém sempre caminhantes! Com certeza, teremos mais um ano próspero para nosso grupo em 2011! Forte abraço a todos!!!