sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nova Professora!

Ola,

No dia de ontem, 18/2/2011, a UFSC formou seus graduandos em Educação Física - licenciatura e bacharelado, turma 2010/2.
Dentre eles, a nova professora Fernanda Fauth, integrante do LaboMidia, orientanda de TCC da Mari. Parabéns, Fezinha!
Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar presente neste momento que, como tive a oportunidade de dizer, fecha uma etapa de formação mas inaugura um mundo de novos desafios e oportunidades profissionais e acadêmicas(a turma, gentilmente, me escolheu paraninfo).
Destaco também a colação de grau da Dai, que já foi auxiliar de pesquisa do LaboMidia, e das minhas queridas petianas Carol e Simone. Esta é a turma da Bia e do Fi mas os dois gostam tanto da UFSC e da nossa companhia que resolveram ficar um pouco mais...

7 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Opa...legal, Gio!
Parabéns, então, à Fernanda e a Dai! que novas e boas possibilidades apareçam agora, nesta nova etapa que se abre!
Quanto à Bia e ao Filipi, aproveitem bastante a UFSC em seu último semestre (caso seja o últimio hehehe).Abração! e parabéns pra ti tb, Gio, por ser o paraninfo!

Daiane Ricken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane Ricken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane Ricken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane Ricken disse...

Obrigada ao Gio e Cris! E Gio agradeço em especial pela participação durante toda minha formação, que não foi pouca. Também parabenizo pelas palavras maravilhosas como paraninfo, apesar do improviso. Tenho certeza que não poderíamos ter escolhido alguém melhor! Nosso MELHOR professor. BEijão a todos!

Unknown disse...

Opa... vi meu nome por aqui!
Já desejei por e-mail, mas reforço meus votos de felicidade para os formandos, especialmente os PETianos e os da turma 2007-1, a melhor da UFSC! PARABÉNS GALERA!!! Semestre que vem seremos nós, né Bia? Porque, apesar de gostar muito da UFSC e de incomodar o professor Giovani, quero concluir essa etapa sem mais atraso. ABRAÇÃO a todos e novamente PARABÉNS!

Fernanda Fauth disse...

Agradeço as palavras de carinho de todos! Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês! A formatura não poderia ter sido melhor, ainda mais com o professor Gio como paraninfo, e já aproveito para parabenizá-lo pelo lindo discurso, apesar do improviso!!

Beijos