quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mídia e Saúde

Oi pessoas, aproveitando a postagem do Jofre sobre o GTT de "Saúde e Cultura Corporal" do EREEF 2011, trago para instigar a nossa discussão sobre "Saúde Coletiva" um vídeo da Fiocruz, muito interessante, que discute a temática "qual a saúde que a mídia produz?"


Divirtam-se....


Ah... aproveito para divulgar o Fórum da Luta Antimanicomial: 10 anos da Lei 10.216/2001 (dia: 18/05/2011; local: Teatro Tiradentes; Horário: manhã e tarde) e a Aula Inaugural do Pet Sau Mental/Crack (dia: 20/05/2011; local: CEPS; Horário: das 9 as 12 horas)

PS: Lembrando que esse é o primeiro Pet da saúde do municipio de Aracaju que conta com a presença de dois estudantes de EDF e uma preceptora voluntária de EDF (EU, rsrs).


Um xerooooo...


Acácia Priscilla

4 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Acácia, seja bem vinda ao 'clube' vc tb! Fico feliz que vc e Jofre já tenham se aventurado a postar aqui! Sempre que possível, façam isso!

Boa tua sugestão tb de sugerir o link do Portal Fiocruz, sobre as questões da saúde coletiva. Lá tem muita coisa legal pra nós!!!!

Acácia Priscilla disse...

Valeu Cris!!
O portal da Fiocruz é muito rico neste campo... vamos aproveitar e compartilhar sempre!! rsrsrsrs...

Diego S. Mendes disse...

Bacana o vídeo, Acácia.
Eu sugiro que vc coloque o link no campo textual da mensagem, pois o link está apenas no título de tua postagem. Um leitor menos familiarizado com o blog pode não encontrá-lo.

Grande abraço

Acácia Priscilla disse...

Oi Diego...é pq ainda não estou muito familiarizada com essas modernidades.... kkk... mas vou tentar...