terça-feira, 6 de setembro de 2011

III ENOME - 2011

O LaboMidia - Laboratório e Observatório da Mídia Esportiva, nascido no Centro de Desportos/UFSC em 2003, tem hoje vários núcleos distribuídos pelo território nacional, formado por pós-graduados do PPGEF/UFSC.

Desde 2009, o grupo tem realizado anualmente o ENOME, Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva. Em 2011, a terceira edição do encontro ocorrerá em Florianópolis, nos dias 09 e 10/9.

As atividades acadêmicas, no dia 09, proxima sexta-feira, são abertas à participação de interessados e ocorrerão no auditório do CDS, com exposição de estudos coletivos e individuais dos pesquisadores do núcleos LaboMidia da UFSC, da UFS (Sergipe), da UFSJRey (MG), da UFPR/Litoral e da UNIPAMPA (RS). Ver programação em: www.labomidia.ufsc.br

Na oportunidade ocorrerá o pré-lançamento do livro "O Brasil na Copa, a Copa no Brasil" (disponível em http://www.labomidia.ufsc.br/index.php?option=com_content&view=article&id=137&Itemid=134 ), de autoria coletiva dos pesquisadores do grupo, com apoio da Rede CEDES/Ministério do Esporte. O lançamento oficial do livro será na próxima segunda, dia 12/9, durante sessão de lançamentos do XVII CONBRACE, em Porto Alegre.

2 comentários:

Moacir Prado disse...

Infelizmente não poderei estar presente neste encontro, mas estarei bem representado aí pelo Prof. Diego Mendes. Quem vier ao II ENEFES da UFSJ, terá o prazer de me conhecer.

Bom encontro a todos.
Abraço

Carol Garcia disse...

Eu já estou na expectativa, marcando presença na Ilha desde terça feira, muito frio...Moacir fica para uma outra oportunidade quem sabe o IV ENOME.