sábado, 15 de outubro de 2011

Blog do Santin no LaboMidia

Por reconhecer a importância das contribuições que o professor Silvino Santin trouxe para a Educação Física brasileira, por seus livros, artigos e palestras, o LaboMidia/UFSC decidiu, em acordo com o professor, construir um blog que concentre e disponibilize suas reflexões sobre os diversos campos do conhecimento pelos quais o amigo Santin tem circulado, sempre deixando a marca indelével da sua criticidade e do seu bom-humor (além da Educação Física, também na Filosofia, na Enfermagem e nos estudos sobre colonização italiana no Rio Grande do Sul).

Progressivamente, vamos disponibilizar no blog diversos textos seus, muitos deles já publicados em livro, em periódicos, em anais de eventos, jornais, etc. Mas também há os que compõem o seu acervo de “textos malditos”, aqueles que foram recusados ou, por algum outro motivo, permanecem inéditos.

O endereço do blog é http://silvinosantin.wordpress.com. Para facilitar, há também um acesso direto, no menu da pagina do LaboMidia (www.labomidia.ufsc.br).

Convidamos a todos para conhecerem um pouco mais sobre o pensamento do professor Silvino Santin. Temos certeza de que voltarão várias vezes.

Boa leitura!

3 comentários:

Daniel Minuzzi de Souza disse...

Boa Gio, já divulguei aos colegas do IFC, logo que o blog entrou no ar.

Diego S. Mendes disse...

Opa, temos agora também aqui no blog, na seção links, um acesso direto ao blog do Santin, confiram lá, é o quinto de cima pra baixo!

Mariana disse...

Olá, bom dia, o Blog do Santin foi uma iniciativa muito legal do LABOMÍDIA/UFSC parabéns a todos.
Pessoal uma dúvida tem outro blog do LaboMídia no ar vocês sabem dizer se aquele blog é verdadeiro? Fiquei preocupada e penso que vocês deveriam procurar providências isso é plágio a meu ver claro.
Parabéns ao grupo e sucesso sempre... Gosto muito das discussões do LaboMídia sempre que posso dou uma passada por aqui as vezes não deixo comentários pois fico meio receosa mas, a leitura me ajuda muito nas minhas discussões em sala de aula com meus alunos.