segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Doutor Guego!

Na ultima sexta, dia 16/12, ocorreu da defesa da tese de doutorado do prof. Ari Lazzarotti Filho, agora apropriadamente reconhecido como Doutor Guego!
Amigos de todos, sempre disposto a colaborar em inovações tecnológicas, Guego é parceiro do LaboMidia/UFSC em vários projetos, tendo sido fundamental na transição da revista Motrivivência para o portal de periódicos digitais da UFSC, e também na concepção do Repositório Institucional da Rede CEDES.
Sua tese trata de identificar e compreender o "modus operandi" do campo acadêmico-científico da Educação Física no Brasil, e sua orientadora foi a profa. Ana Marcia Silva (UFG).
Parabéns, amigo! Como tive a oportunidade de afirmar na banca, a academia apenas homologou um título que a comunidade da área já reconhecia como teu.

3 comentários:

André 40 disse...

Parabéns mais uma vez Guego! As tuas contribuições são muito importantes e de grande valia para o nosso campo acadêmico.

obs.: ou Güego para alguns!

:)

Cristiano Mezzaroba disse...

Grande Doctor Guego...mais um doutor pra EF!!! Ótima otícia!!! Meus Parabéns, que se estende também à profa. Ana Márcia, orientadora!!! Assim vamos nos fortalecendo.
abração, Cristiano.

Daniel Minuzzi de Souza disse...

dá-lhe Guego, mereces camarada. abraço!