segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LaboMídia na ilha de Fidel

Olá pessoal, aproveitando a notícia de nosso site desejo boa sorte aos participantes de nosso grupo...Esssa semana encerramos a Disciplina do César Leiro - Educação no Mundo - e nosso grupo apresentou o trabalho sobre Cuba...foi um momento para rememorar os dias que passei na bela ilha do Caribe, principalmente pelo valor histórico que este lugar nos proporciona...bom evento.
"Hasta Siempre...Cuba"
Sérgio Dorenski

Na próxima semana o LaboMídia marcará presença no IV Convencion Internacional de La Actividad Fisica y El Deporte, que será realizado em Cuba. Os dois trabalhos aprovados – Asociaciones entre el sexo de los estudiantes de Educación Física de Uruguay y las preocupaciones pedagógicas en la Práctica Docente e Intercambio cultural Brasil-Uruguay en la Educación Física escolar a través de los programas ProUCA y Ceibal, são de autoria da mestranda e professora de Educação Física, Verônica Piovani, responsável por apresentá-los, e representar o grupo, no evento.

Tendo como tema principal o “Desenvolvimento profissional, atividade física e qualidade de vida”, a convenção, organizada pelo Instituto Superior de Cultura Física “Manuel Fajardo” y el Instituto Nacional del Deporte, Educación Física y Recreación de la República de Cuba (INDER), será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, em Havana. Após a apresentação os trabalho serão disponibilizados aqui, na página do LaboMídia.

Um comentário:

Diego S. Mendes disse...

Legal Sergião, muito bom saber que os trabalhos da galera estão ultrassando as fronteiras naciosnais!
Parabéns rapaziada!