sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais de 40 Mil visitantes

Último dia do ano e olhando para margem direita do nosso blog...mais de 40 mil acessos...
Gostaria de parabenizar o Diegão que topou continuar...aqui pelas bandas de Sergipe e agora no LaboMinas, o Cris, com seus pupilos...e a todos os blogueiros...bem, é claro que até no nosso grupo há pessoas escondidas e nem pitacam (eu poderia ficar sem dizer isso não era? Final de ano, Papai Noel...que nada!eu era o pré-histórico do grupo e mudei -kkkkkkkkk), mas no geral...tá muito bom!
Feliz 2012 rumo ao Milhão...aqui um exemplo de qualitativo junto com quantitativo...

4 comentários:

Giovani Pires disse...

Grande Dorenski,

Boa sacada essa de conferir o numero de visitantes na virada de ano.
Não tenho parâmetro para saber se 40 mil acessos é muito ou é pouco, mas concordo plenamente que tem gente boa no grupo, que teria muito a contar e a comentar aqui, e que tem se mantido na sua...
Havia até um acordo de postagem semanal...
Bem, independente disso, aproveito para desejar um baita 2012 para todos nós; que possamos ser sempre mais e melhores, e felizes!
Abraço!

Silvan Menezes disse...

Boa Sergião!!
Seguimos na caminhada!
Que venha 2012 com novas reflexões, novas discussões sempre em busca da formação!
Abração!

Sergio Dorenski disse...

Olá Gio e demais, pois é, eu também não sei se 40 mil é significativo, não sei, mas lembro-me que o Blog do pessoal de Alagoinhas/BA - Gepefel - estava comemorando os 2 mil e lá, eles colocaram as inscrições do Evento (algo que poderíamos pensar também e assim, torna-o mais conhecido), além de ser multifacetado, políticas públicas, lazer, etc. mas, o que eu acho que é legal é nossa relação com a qualidade no debate, nas postagens...isto é uma marca imensurável...Tudo culpa do Gio em?

Diego S. Mendes disse...

Olá amigos, como estou fora do país tive um pouco de dificuldade de acessar a internet antes, mas penso que independente dos números o blog é uma fonte de conhecimento para muitos dos nossos seguidores ou navegantes desavisados da internet, além de ser um espaço didático para nossos estudantes de EF e mídia. Penso que o esforço em manter o blog é valido, mesmo com todas as dificuldades que já conhecemos. No que compete ao LaboMinas, 2012 terá muita atividades de nossos membros no blog, com toda certeza!
Abração a todos