José Maria Marin, ex-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) na década de 1980, e atual vice presidente da CBF, representante da região sudeste, foi flagrado pela TV Bandeirantes e pela ESPN, surrupiando uma das medalhas destinada a um dos goleiros do Corinthians, na premiação da Copa São Paulo de Juniores de 2012. O fato ocorreu no estádio do Pacaembu e repercutiu rapidamente nas redes sociais.
O mais “curioso” é que Marin aos 79 anos estava substituindo nada mais, nada menos que Ricardo Teixeira, que resolveu descansar por alguns dias. Marin costuma sempre estar cercado por pessoas de boa índole, já foi até vice do Maluf, teve ótimas influências, não acham?
Depois do ocorrido o atual presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, se pronunciou a ESPN, dizendo que José Maria Marin não tinha feito nada de errado em pegar uma das medalhas destinada ao Corinthians. Afirmou, inclusive, que ele mesmo tinha sugerido que o ex- governador levasse a “lembrança” para casa. "Fui eu que falei: Pega uma medalha para você." Se a medalha era um presente, porque então faltou para goleiro Matheus?
Se a CBF faz isso AO VIVO, imaginemos as escondidas. É dessa mesma maneira sorrateira que nossos estádios estão sendo erguidos para a Copa de 2014.
Dizem as más línguas que o Marin se inspirou no Muttley, Medalha! Medalha! Medalha! Mas existem controversas, como mostra o vídeo a seguir. http://www.youtube.com/watch?v=feOaOSF2_CM
Seria esse um pré-requisito para ter status na CBF?
3 comentários:
É Galdino, você tem toda razão: imagine a farra que não está rolando nos bastidores da preparação da Copa e das Olimpíadas no Brasil.
Parabéns pela postagem!
Abraços
é vero, imagina as escondidas, pilantrada...
Ah, pelo vídeo agora fica claro que ele não fez nada anormal, pois, é muito comum no covil onde está este tipo de atitude...
Postar um comentário