terça-feira, 22 de abril de 2014

Motrivivência: indexação (com restrições) ao LILACS !

Com satisfação, informamos a todos os amigos da Motrivivência que recebemos hoje a avaliação e as recomendações para o processo de indexação ao LILACS.
Fomos uma das três revistas que, em 2013, tiveram aprovação do sistema, condição essa sujeita ao atendimento a um conjunto de recomendações feito pelo comitê assessor de avaliação de periódicos.
Temos agora que publicar dois números com incorporação dessas recomendações para que a revista seja novamente revisada e, se aprovada, finalmente indexada ao LILACS.
Essa é uma notícia importante para a continuidade e o aperfeiçoamento do nosso projeto editorial. Por isso, fazemos questão de compartilhar e agradecer a cada um/a dos/as colegas que nos apoiam e nos ajudam a construir a revista.


 

3 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Excelente notícia, Gio! parabéns aos editores e toda equipe da Motrivivência... ganha o campo da EF!!! Um reconhecimento - formal, agora - que nós já sabíamos há algum tempo!

Unknown disse...

Isso realmente é uma ótima notícia. A Motrivivência é uma revista excepcional, diferenciada do que se vê por ai. Agora poderá ter uma maior alcance, contribuindo ainda mais com a formação da área.

circulomagico disse...

Opaa... não que os parâmetros exigidos pela Capes sejam os melhores para medir o valor de um trabalho como o que é realizado pelos colegas da Motrivivência, mas esta é uma simbólica retribuição ao dia a dia de comprometimento e responsabilidade que só quem conviveu por algum tempo no LaboMídia em Florianópolis pode ter noção da empreitada que os camaradas Gio, Maurício e Bia enfrentam.