terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Motrivivência 43 no ar!

Com muita satisfação, informamos aos amigos, leitores, autores e colaboradores da revista Motrivivência que acaba de ser publicado o v.26, n.43, dez/2014.

Neta edição, a Motrivivência traz uma seção temática voltada às Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores (Res. nº 01/CNE/2002) e às Diretrizes Curriculares Nacionais para a Graduação em Educação Física (Res. nº 07/CNE/2004). Passados 10 anos, os autores foram convidados a refletir sobre as mudanças, avanços, limites, embates e perspectivas das diretrizes curriculares para os cursos de formação de professores e de bacharéis em Educação Física.

A nova edição também celebra a recém indexação da revista Motrivivência no sistema Lilacs, um dos principais  índices da literatura científica e técnica da América Latina e Caribe. Como parte das mudanças para o ano de 2015, destacamos que a revista passará a contar com três edições anuais, com publicações em maio, setembro e dezembro.

Boa leitura!


3 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Gio e a todos/as da Motri!
é sempre redundante parabenizá-los, mas é isso mesmo: parabéns à Motri por mais uma edição, pela indexação ao Lilacs e pelo trabalho desenvolvido!!! A EF brasileira só ganha com sua existência!

circulomagico disse...

Isso ai Cris. Parabéns aos camaradas "antigos" e "novos" na editoração da Motri.
Vida longa à melhor revista da Educação Física.

Giovani Pires disse...

Um projeto de divulgação científica da AGECOM/UFSC e Portal de Periódicos da BU/UFSC fez dessa edição da Motrivivência um piloto: está na pagina principal da universidade, em http://noticias.ufsc.br/2014/12/revista-motrivivencia-publica-estudo-que-propoe-inovacao-curricular-para-formacao-de-professores-de-educacao-fisica/