domingo, 6 de setembro de 2009

Educação Física e Midia na UNIT - Aracaju

A Universidade Tiradentes (UNIT), de Aracaju, realizou nesta semana o seu 5o. congresso de EF e nos convidou para uma mesa e um minicurso, atividades das quais participaram também o Dorenski e o Diegão.
Foi muito importante levar um pouco das nossas reflexões e dos trabalhos que realizamos no grupo a alunos que, na sua maioria, pouco tinham prestado a atenção para o tema.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer aos professores pelas brilhantes apredenstações realizadas na Universidade Tiradentes.
André Augusto

Giovani Pires disse...

Oi André Augusto,

Muito obrigado pelas palavras gentis. Esperamos que nosso trabalho possa criar algumas novas perspectivas de estudo.
Abraço.
Giovani

Diego S. Mendes disse...

Olá André Augusto,

espero que tenhamos contribuido com tua formação e dos demais colegas ai da Unit. Caso tenha interesse entre em contato com nosso grupo aqui de Aracaju.

Um abraço,

Diego

Luiz Fernando-Estudante de Ed.Física disse...

Olá bom dia!Quero tb PARABENIZAR pelo brilhante apresentação dos Professores e Mestres q ministraram o curso na Unit * Educação Física Esporte e Mídia,vcs me fizeram crescer ainda mais meus horizontes no campo da profissão.Aproveitando a oportunidade quero tb saber dos carmos colegas se os mesmo não dispunham de algum material relacionado a Defesa Dessoal,pq estou tentando construir um Projeto para Ministrar um Curso de Defesa Pessoal na minha cidade-Estância daí preciso da ajudar dos caros...!!!


Muito Obrigado!

Luiz Fernando.

Carol Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Garcia disse...

A contribuição do grupo foi de grande importância para o nosso crescimento, sem dúvida essa foi uma grande conquista para nós acadêmicos da Universidade Tiradentes, espero que todos os que ali estavam tenham aproveitado o curso como é pra ser e que apareçam novas inquietações, enquanto isso continuamos a "observando"!!

Diego S. Mendes disse...

Olá Galera, que bom ver a repercussão do curso aqui, melhor ainda é saber que a repercussão esta sendo boa.

Caro Fernando, se for um material de defesa pessoal contra algumas barbaridades que observamos na mídia podemos ajudar..heheh. Brincadeiras a parte, infelizmente eu não tenho muito conhecimento sobre este tema.

Um abraço,

Diego