quarta-feira, 8 de junho de 2011

7º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNESC (2º DIA)

Olá pessoal...

Hoje mais um dia de trabalho na UNESC. O mini-curso tem como título "A Educação Física e Mídia frente aos Megaeventos Esportivos", trabalhada por mim e pelo JaCa-Mor (e com aquela ajuda do Fernandão) contou com aproximadamente 25 estudantes. Contamos tanto com a participação dos alunos do curso de licenciatura, quanto os do bacharelado.

Esta noite, trabalhamos continuando com o debate acerca da Década dos Grandes Eventos Esportivos no Brasil. Em seguida trabalhamos sob a ótica dos estudos de mídia no campo acadêmico da Educação Física, situando os estudos do LaboMídia e debatendo sempre com as possibilidades de pesquisa a partir dos Megaeventos.

Para o dia de amanhã (aliás, noite), trataremos de abordar as possibilidades pedagógicas que os meios de comunicação podem proporcionar para uma prática que complemente a compreensão do saber sobre o fazer nas aulas de Educação Física.

Por enquanto é isso. Não temos fotografias hoje, mas amanhã com certeza sim.

JacAbraços!!!

A40

2 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Eitcha!!! quanta coisa acontecendo e tudo ao mesmo tempo... daqui a pouco o Brasil ficará pequeno pra nóssssss! heheheh
abração e parabéns a todos/as!

Fábio Messa disse...

Claro, Cris. Fomos tratados à pão-de-ló, tratamento VIP feito por um grupo de professores com muita garra e coesão. Foi tudo uma grande diversão! abração