quinta-feira, 2 de junho de 2011

Boas Notícias

Essa semana foi de muito boas noticias para a familia LaboMidia, por isso estamos todos muito felizes.
Começa pela publicação de mais um texto da Lyana no Observatorio da Imprensa (em breve, cópia na pagina do grupo, assim como do texto da Paula e da Lu, apresentado no Lazer em Debate), além da sua aprovação para a segunda etapa da seleção ao mestrado do CED/UFSC.
As boas novas seguem com a defesa do TCC pelo Filipi, cuja orientação tive o privilégio de dividir com o Cris e que teve a participação da Paula Bianchi e Vero Piovani na banca. Tema: gênero como fator de (in)diferenciação na cobertura da mídia impressa a respeito da participação de seleções brasileiras (M e F) nas ligas mundiais de voleibol.
Hoje fizemos a reunião de qualificação do projeto de dissertação do Digão, aprovado com ótimas recomendações da comissão (Leila Mirtes, compadre Laercio, profa. Ursula, do CED, e profa. Maria de Fátima, do DEF): um estudo de caso sobre a criação e desenvolvimento do repositório institucional da Rede CEDES.
Ah! Sem esquecer os vários trabalhos de membros do LaboMidia para apresentação na semana acadêmica do CDS/UFSC!
É ou não uma semana de soltar foguetes (lembrando que junho está aí, né, forrozeiros?)?

5 comentários:

Carol Garcia disse...

Opa...Ouvir falar em forrozeiros? Andam falando de mim por aí é? rsrsrrs...que semana incrível! Parabéns a todos que fazem a família LaboMídia em especial aos que fizeram dessa uma semana de grande alegria. E que venham mais semanas como essa.
Estou pensando em fazer um estudo sobre o forro só pra ter motivo suficiente para não perder uma só noite de forro em Sergipe rsrsrsrs...

Carol Garcia disse...

Para completar a semana vale destacar aqui a primeira edição do "Informativo LaboMídia" que já está na nosso Página e circulando por
e-mail para a galera, Valeu pessoas é isso!

Prof Paula disse...

Bem feliz mesmo! O Grupo está de parabéns e com muito orgulho daqueles que estão transgredindo etapas e conquistando espaços. E em se tratando de forrozeiros.....tenho que confessar: estou muuuuuiito feliz de poder retornar à terrinha, pro "país do forró" kkk Sergipe. Êta que a poeira vai subir!!!!

Diego S. Mendes disse...

Demais! Parabéns, galera.

Cristiano Mezzaroba disse...

Um pouco atrasado, mesmo assim vão meus votos de parabenização à toda turma!!! E seguimos no ritmo...

Fi, viu como vc conseguiu? pare de esconder o jogo, rapá!!! hehehe