quinta-feira, 9 de junho de 2011

LABOMÍDIA UFPR LITORAL 2011

Pessoal, informo a todos que os trabalhos do LABOMÍDIA UFPR Litoral começarão em julho de 2011, a partir de um Projeto PIBID - MÍDIA-EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DAS ILHAS DE GUARAQUEÇABA, com o qual fui contemplado como coordenador. Já tenho 12 bolsistas selecionados da graduação, além de outros 2 bolsistas-supervisores (professores das escolas com quem vamos trabalhar). Compartilho com vcs essa novidade, já que é a sementinha inicial, depois de muita batalha política, burocrática e epistemológica neste meu período de estágio probatório. Já temos uma salinha própria (embora ainda vazia...uauauaua) que já aguarda alguns equipamentos que foram licitados. Espero em breve poder reverberar os trabalhos e também entrar no rol das sucursais do LABOMÍDIA para gerar os nossos eventos ENOMEs. Vale distinguir que este LABOMÍDIA não se restringirá apenas às pesquisas sobre a educação física e o esporte (até porque não temos uma licenciatura em EF, e sim uma Graduação em Gestão Desportiva e do Lazer), e por isso agregamos o campo das Linguagens, da Comunicação e das Artes, que são os cursos de licenciaturas que temos no setor litoral da UFPR. Mesmo assim, nossa perspectiva de Observatório será a mesma. Enfim, vou mandando novas notícias, e a gente se encontra no Conbrace, em Porto Alegre. Grande abraço.

10 comentários:

Angel disse...

Parabéns Messa!!!

Giovani Pires disse...

Grande Jaca-Mor!

LaboMidia agora interdisciplinar!!!
Como diria o próprio Jaca: uauauauau!

Parabéns! Tenho certeza que teremos aí mais um atuante núcleo do grupo, e certamente estabeleceremos ótimas "pontes" (ou ferryboats, né?).

Cristiano Mezzaroba disse...

Eitchaaaaa....
Que excelente notícia, Messa!!! Só tenho a te parabenizar - e a UFPR/Litoral - por começar a concretizar essa ideia.
Em relação à interdisciplinaridade, só vejo com bons olhos! vai ser importante para o grupo como um todo, pensando nas possibilidades além daquilo que já estamos acostumados.
Parabéns a todos/as aí!!!

Sergio Dorenski disse...

Beleeza Messa, Massa!...Parabéns e já tô vendo outras sementes brotando dai.
valeu bota prá lá

Diego S. Mendes disse...

Grande Messa, Parabéns!

Muito bacana teu esforço e com certeza vamos fazer rolar um ENOME por ai!

Grande abraço

Fábio Messa disse...

Certamente, moçadíssima!!! Vamos bombar...começaremos no paviozinho curto, mas daqui a pouco já teremos umas labaredinhas...uauauau...obrigado....abração

Universidade Federal do Amapá Programa de Educação Tutorial em Educação Física disse...

Nós aqui no meio do mundo, estamos organizando o LaboMídia meio do mundo, em breve notícias!!!

Diego S. Mendes disse...

OOOOpppaaa. Aqui em São João Del Rei-MG tambem estamos fundando uma sucursal do LaboMídia!!! Vamos que vamos!

Paula disse...

Messa!!

Manda bala aí no Labomídia UFPR Litoral. Boa sorte e vamos pensando em ampliar as parcerias de trabalhos, mesas, seminários!!

Bjos, Paulinha Bianchi.

Ira disse...

Muuuito legal! Parabéns Messa! Ficamos no aguardo de novas notícias!