terça-feira, 28 de junho de 2011

Trabalhos aprovados para o CONBRACE

Estamos começando a receber, com muita satisfação, as primeiras notícias de aprovação de trabalhos de pesquisadores do LaboMidia submetidos para apresentação no XVII CONBRACE.
Da coordenação do GTT 2 (Comunicação e Mídia) veio a informação de que 08 comunicações orais do Grupo foram acolhidas, entre elas os quatro relatórios parciais da pesquisa "Brasil na Copa, a Copa no Brasil", realizada com apoio da Rede CEDES/ME.
Além da alegria que essas informações nos trazem, também manifesto meu reconhecimento pela agilidade e qualidade de trabalho da coordenação e comitê científico do GTT, liderados pelos amigos professores Gustavo Sanfelice/Fernando Bitencourt, a quem cumprimento e agradeço.
Agora é conosco, pessoal, vamos nos preparar e levar nossas reflexões para o debate com nossos pares no CONBRACE. Como diria o camarada jaca-mor Fabio Messa, vamos baixar todo mundo no Portinho!!!
Mas não esqueçam que antes tem o pit-stop para III ENOME, aqui em Floripa.
Vamos nessa!?!?!

2 comentários:

Sergio Dorenski disse...

É isso Gio! Parabéns ao grupo pelos trabalhos e ainda há os "avulsos", como é meu caso, que foram aprovados. Vamos engrossar o caldo!!!!

Antonio Luis Fermino disse...

Parabéns todo o grupo Labomidia pelos trabalhos. e bah!! agora é arrumar as malas e ir para o exterior auhsuash