quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com Romário

Bom dia pessoal, vale a pena ver a reportagem e o vídeo, o baixinho agora Deputado, "solta o verbo" contra o Msr. Teixeira e contra os gastos para a Copa/2014.

segue o link
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI5381410-EI10545,00-Romario+detona+Teixeira+revela+segredo+e+critica+preparacao+para.html

2 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Valeu pela informação, Daniel!
O interessante é que isso ocorre na mesma semana em que, se a informação que vi se confirma, o "Baixinho" assina com a Record - atualmente a principal concorrente da Globo, esta "amiga" da Sr. RT - para comentar o futebol nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, logo mais, em outubro. Seguimos!

Anônimo disse...

Pois é, ele foi comentarista nos jogos Pan-americanos, por isso questiono como deputado ele não deveria estar trabalhando nesse horário? A pergunta que não quis calar recebeu uma publicação da emissora Record, que ele estaria de licença NÃO REMUNERADA ...Resumindo o trunfo de comentarista na rede era o Romário junto de toda polemica política em que o mesmo vem assumido para si.
A revista Veja publica pequena frase sem destaque citada pelo jogador citando a diferença de gastos com relação ao Brasil, que gastou para o mesmo evento 4 vezes mais do que o México.