segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mexidas no Ministério do Esporte

O desafio estava posto para o novo Ministro do Esporte: provar que não era uma troca de seis por meia dúzia!
Então; no dia seguinte a uma participação pífia do Aldo Rebelo no Canal Livre da Band (domingo à noite), ele anunciou hoje uma dança das cadeiras no ministério, trocando alguns dos secretários, sobretudo o que era responsável (?) pelo Segundo Tempo, dreno usado pelo caixa dois do PCdoB.
Se vai funcionar, não sei, mas temos que considerar que mudanças eram imprescindíveis e, ao que parece, ele pretende enfrentá-las.
Para além de tudo, vale destacar: dois secretarios filiados ao PCdoB foram substituídos, no mandato de um ministro deputado do partido, por uma funcionária do Banco Mundial (execrado, junto com o FMI, em anos passados, pela nossa esquerda) e por um militar de alta patente, um vice-almirante (outra mira depois do fim da ditadura).
É muita ironia, né?

2 comentários:

Sergio Dorenski disse...

Pois é Camarada! parece-me que os valores ideológicos que mantinha a coerência interna dos partidos, foi para brejo. Depois de "Lula Rousseff", as coisas andam muito confusas. Lamas de escãndalos, um atrás do outro, quando pensamos que acabará, vem outro! Já esquecemos de "mensalão" o tal do Jeferson, dos dólares na cueca, do tal secretário do PT...parece-me que a lógica é: "vamos guardar uma corrupçãozinha no bolso, por que se descobrirem esta, lançamos outra e tudo é esquecido". Numa coisa a professora da UFBA - CT - tem razão: "Lula não estava acabando só com o PT, mas com a esquerda no Brasil" e isto vai ficando mais evidente a cada ano que passa...espero que o PSTU nao se contamine ASSIM

Silvan Menezes disse...

Operação tapa buraco com asfalto de 3ª ou parece muito com a operação de reforma viária que fizeram na Ufs... trocaram todo o asfalto por paralelepipados... retrocesso total!