quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Repositório é tema de dissertação!

Foi aprovada hoje a dissertação de mestrado do Rodrigo "Digão" Ferrari, um estudo de caso sobre o Repositório Institucional da Rede CEDES, apresentada ao PPGEF/UFSC.
A banca examinadora foi composta pelas professoras Leila Mirtes Magalhães Pinto (UFMG) e Ursula Blattmann (CED/UFSC), além deste orientador...
Temos, portanto, um novo mestre na Educação Física brasileira que já em março segue seu caminho acadêmico, iniciando o doutorado na área de Educação e Comunicação no PPGE/UFSC.
Além de cumprimentar o Digão pelo estudo e pelo brilhantismo da dissertação, me permito ressaltar que na construção do seu objeto de estudo - o repositório - tivemos os apoios inestimáveis da Katia Jucá (NPD/UFSC) e do Ari "Guego" Lazzarotti Filho (UFG).
Enfim, comemoremos! A familia LaboMidia está em festa!

5 comentários:

Daniel Minuzzi de Souza disse...

parabéns ao Digão e ao Gio.
Abraço

Silvan Menezes disse...

Parabéns a todos envolvidos e um Salve ao Ferrari e ao Gio.
Abraço!

Cristiano Mezzaroba disse...

Opa... que grata notícia!!! Aproveito e deixo aqui registrado, também, meus cumprimentos ao Digão pela defesa (não tenho dúvidas do sucesso e da qualidade que foi! quem te conhece sabe disso!!!) e ao Gio por mais uma orientação!!! Mais um mestre no LaboMídia, e esse mal terminou o mestrado e já engatou o doutorado!!! parabéns Ferrari!!! abração!!!

Sergio Dorenski disse...

beleza Ferrari, com este nome, correndo no Kart daquele jeito, não tinha dúvida da engatada(?)kkkkkk,
Parabéns Camaradas!

Angel disse...

Parabéns Digão e Gio!!!