sábado, 20 de outubro de 2012

Coletanea II do LaboMidia

Amigos/as,

Com muita satisfação, informo que nossa segunda coletanea, o livro Novas Contribuições do LaboMidia/UFSC à Pesquisa em Mídia-Educação (Física), está pronta, já foi entregue e terá seu lançamento oficial no IV ENOME, em São João Del Rei, no proximo mes de novembro (13-15).
Cumprimentos aos autores (Fernando, Ana, Bia, Messa, Daniel, Angelica, Andre, Lyana, Digão, Verônica, Vitinho, Angelo e Gilson) e agradecimentos devidos aos colegas Ferrari (capa) e Paula Bianchi (co-organizadora).
O prefácio é assinado pelas amigas professoras Tatiana Zylberberg e Gilka Girardello, e o texto da 4a. capa pela Monica Fantin.
Em breve, o livro estará disponível na pagina do LaboMidia, reiterando nosso compromisso com o movimento de acesso aberto ao conhecimento. Por enquanto, fiquemos com o "gostinho" da capa.


3 comentários:

Sergio Dorenski disse...

Ai pessoas, meu comentário vai com as frases que todos puseram na lista do Labomídia...engrose o caldo os que faltaram e parabéns!!!!
Sérgio dorenski


Olá!
Aproveitando a notícia, deixo aqui meus cumprimentos a todos/as autores/es da II Coletânea, bem como Gio e Paula, pela organização do livro!
Aguardarei na página para ver a "obra prima" e materialmente no IV ENOME...
abração e parabéns ao grupo!!!
CRIStiano

Opa, parabéns a tod@s os autores.....
Antonio Luis Fermino

Olá LaboJacas!!!
Parabéns por mais esta produção galera! Gigio, com todo o prazer um exemplar prá Paulinha, que por sinal ela "Dazum"... Não concorda?! Hehehehe
Abração!
A40

Parabéns ao grupo por mais essa produção.
Abraço
Luciana

\o/
Gilson Cruz Junior

Eis mais um fruto de um grande grupo!
Parabéns a todos!
Paula Aragão
Parabéns a todas e todos pelo esforço e trabalho!


E claro que um exemplar vai para Paulinha. Obrigada!
Vero.

Parabéns ao grupo! O livro ficou esteticamente lindo e a qualidade das suas produções é excelente, tenho certeza que traz grandes e novas contribuições ao campo da Mídia-Educação (Física).

Agradeço a todos vocês, especialmente ao Gio por me proporcionar mais esta experiência. Nem preciso dizer que trabalhar com o grupo na organização do livro foi muito tranquilo.
Um grande abraço, Paulinha Bianchi.

Parabéns amigos e obrigado pelo trabalho de organização Paulinha e Gio.
Abraços,
Digão

Que belo resultado!
Valeu pelo empenho, colaboração e trabalho de todos, valeu Gio e Paulinha!
Beijos!
Bia

Parabéns pessoal,
mais um trabalho de todos reconhecido!!!
Beijo,


Eita, viva o LaboMídia! Tá na hora de dizer duas palavras: Para Bens!!!
abração
Sérgio Dorenski

Silvan Menezes disse...

Parabéns é uma singela e objetiva forma de descrever a grandeza, a competência e o comprometimento desse grupo de professores, pesquisadores, cidadãos e, antes de tudo, humanos que prezam pela cooperação e coletividade em busca de uma sociedade melhor e mais humanizada.
PARABÉNS!
Abraço.

Alan Q Costa disse...

Gde Gio e todos amigos do labomídia!
Quero o meu autografado ;)
Parabéns por mais essa conquista!
Abs paulistas
Alan