quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pré-Conbrace

Sob a responsabilidade do NEPEF e com a participação de vários labomidianos em sua organização, acontece na próxima semana, de 25 a 27, o pré-CONBRACE UFSC/2009.
Além de duas palestras (abertura e encerramento), serão apresentados cerca de 28 trabalhos aprovados para o CONBRACE, de autoria de pessoas da ou ligadas à UFSC e que se dispuseram a apresentar.
Também haverá sessão especial de lançamento do numero 29 da Motrivivência, na quarta-feira, dia 26/8, as 18h30min. A programação completa em breve estará disponível no site do CDS.

4 comentários:

André 40 disse...

Quando pude participar ano passado o "Pré-SULBRASILEIRO" achei a idéia espetacular. Socializar à comunidade os trabalhos produzidos. Bem legal com aqueles queinfelizmente não irão poder ir ao CONBRACE, que por sinal este ano vai fiarmeio apagado por conta do ENOME.

Diego S. Mendes disse...

Caros, aqui em Aracaju estamos mobilizando parte dos alunos de Educação Física para efetivamente do Enome. Algus professores já anunciaram, inclusive, irem com toda sua turma acompar as atividades dos Observadores da mída.

Vamos que vamos!

Cristiano Mezzaroba disse...

Lyanna, vão ter "reportagens" no blog sobre o que anda acontecendo aí no Pré-Conbrace? Como as coisas estão se saindo??? Conte-nos tudo...

André 40 disse...

Cara... o Observatório presente e representando bem o seu papel de socializador do conhecimento construído e elaborado à comunidade científica...

Hoje o Messa deu um banho na apresentação dos seus trabalhos;

O Camarada Gio também fez suas apresentações e eu também... rsrs

A noite, bombamos novamente com os trabalhos do Ferrari, do Fernandão e do Vitão!!!

Amanhã tem mais!!!

Abração!