sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um país nada sério!

Quando todas as evidências estão mostrando que algumas instituições deste país não são sérias, os seus dirigentes fazem tudo para provar que, de fato, ... não o são!
As relações promíscuas e gangsterianas entre Ricardo Teixeira (FIFA) e Andrés Sanchez (Corinthians) já vinham de longe. Chefia da deleção brasileira na Africa do Sul, implosão do Clube dos 13, suspensão do julgamento de atletas corintianos, mais jogos do Corinthias na TV aberta que qualquer outro clube, etc.
Estava mais que na cara que ainda vinha mais por aí. E agora veio!
A duas rodadas do final do Brasileiro, quando qualquer gesto pode ser suspeito de favorecimento entre os que tem chances de ser campeão, o presidente do Corinthians é anunciado como o novo numero 2 da CBF, diretor de seleções, a partir de janeiro/2012!
Imaginem a pressão sobre os arbitros dos dois ultimos do Corinthias! Será que não vão querer agradar ao novo "chefe"? Ou, por outro lado, será que não vão ter medo de desagrada-lo?
Isso lá é coisa de país sério?
Seguindo a lei de Murphy, o que está ruim pode piorar: estão dizendo que esse é um primeiro passo para que, em 2015, Andrés suceda ao Ricardo Teixeira na presidencia da CBF! Já pensaram???
Observemos! Se bem que, para os que creem, melhor seria dizer: oremos!
Deus o live (apud Messa!).

7 comentários:

Aline Morais de Faria disse...

A CBF -(Ricardo Teixeira), mais uma vez vem sendo motivo para discussões. Dessa vez Ricardo anuncia Andrés Sanchez- presidente do corinthians- para ser diretor de seleções da CBF, causando conflitos entre os times que estão na disputa para ser campeão do brasileirão 2011, pois estes afirmam que o corinthians pode ser privilegiado por árbitros que apitarão os últimos jogos. Mas afinal, o título é o que menos importa nessa hora, o que nós brasileiros devemos nus preocupar e reivindicar é a corrupção dentro e fora dos gramados, pois esta é mais uma dupla “dinâmica” que foi formada.

Giovani Pires disse...

E tem mais...

O Ricardo Teixeira teria convidado Ronald(ucho) para ser o presidente (de fachada) do Comite Organizador Local da Copa/2014 (COL/2014).
Pressionado pela FIFA e pela presidente Dilma, Teixeira sairia assim do foco, embora permanecesse por trás de tudo.
Isso completa o círculo corintiano na CBF: Andrés na diretoria, Mano Menezes na seleção e Ronaldo, que virou "parceiro" do clube e "amigo de infância" do Andrés, no COL.
O amor não é lindo?

Galdino R. Sousa disse...

O herdeiro (blog do Juca)
http://blogdojuca.uol.com.br/files/2011/11/Guedex_20111125B.jpg

Johnny Felipe Cruz disse...

A poucos dias para o fim da presidência do Corinthians surge essa notícia sobre o Andrés Sanchez, como diretor de seleções da CBF. Concordo com Giovani Pires, com o Corinthians na disputa pelo título ainda tendo como presidente o Andrés, aumenta muito a desconfiança e a pressão envolvendo o possível penta campeonato do timão, além é claro a desconfiança dele com Ricardo Teixeira, que é alvo de muitas criticas principalmente nos últimos tempos.
Isso demonstra como algumas coisas aqui no Brasil precisam melhorar.

"E você já imaginou se houver erro grave de arbitragem, como tem acontecido contra o Corinthians ultimamente, nos jogos que decidem o Brasileirão, mas a favor do time ainda presidido pelo novo funcionário da CBF?"(blog do Juca Kfouri)

ai vai ser um alvoroço total !!!

Giovani Pires disse...

Confirmou-se a escalação do Ronad(ucho) para presidente de fachada do COL/2014.
Segundo um comentário de um blog que li (não lembro de quem), só falta agora chamarem o Kia Karabichan (lembram dele?) para assessor de relações públicas da CBF. E de quebra, naturalizarem o Teves para convoca-lo.
Aí completa a quadrilha dos "manos"!
Quando a gente acha que "observou" tudo, vem mais. Preparem-se.

Galdino R. Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galdino R. Sousa disse...

Nesta última terça feira dia 29 Romário sugeriu que Ronaldo peça investigação do Comitê Organizador Local (COL). E para ele essa investigação teria de ser desde a criação da COl até os dias de hoje, para que Ronaldo se previna de "bombas" que por ventura possam vir a estourar em sua mão.
- Acredito que seria uma boa opção Ronaldo pedisse através do Ministério Público uma investigação na gestão anterior do COL, para que ele se resguardasse de falcatruas e roubos que podem ter acontecido e a culpa não recaia sobre ele. Isso é o que eu faria se estivesse no lugar dele, mas respeito suas decisões - afirmou.
Romário ainda completou dizendo, "E se um dia ele vier à Câmara dos Deputados sabe que terei de fazer o meu papel, não de amigo, mas de deputado".
Segue abaixo também uma entrevista dada por Ronaldo em 2009, falando sobre sua relação com Ricardo Teixeira e dizendo que o mesmo tinha duplo caráter"

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/11/nada-como-um-dia-apos-o-outro-2/