quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mestra Paula Aragão!

Na última segunda, dia 18/2, nossa colega de LaboMidia, Paula Aragão, defendeu sua dissertação de mestrado junto ao PPGEF/UFSC.
O trabalho, intitulado "Lazer sobre Rodas no Cartão Postal: indentidades e socialização no Skatepark de Aracaju/SE", foi aprovado e bastante elogiado pela banca, formada pelos professores Juliana P. Rodrigues (EACH/USP), Mauricio Roberto da Silva (DEF/UFSC e UNOCHAPECO) e Alcyane Marinho (CEFID/UDESC e PPGEF/UFSC).
Em breve, teremos a versão final do texto, que será disponibilizada, como sempre, na pagina do grupo.
Aproveito para dividir o mérito pelo trabalho de orientação com outros grandes "formadores" da pesquisadora Paula, os camaradas Sergio Dorenski, Cristiano Mezzaroba e Diego Mendes, além, é claro, dos colegas do LaboMidia de Aracaju, da UFSC e dos demais núcleos - e pensar que tudo começou naquele almoço no Aulu´s, hen??
Estamos todos de parabéns por mais uma mestra formada no grupo!

5 comentários:

Giovani Pires disse...

No título da dissertação, onde eu escrevi iNdentidade, leia-se identidade, tá?

circulomagico disse...

Uma bela extensão e um intenso aprofundamento que a querida Paulinha Aragão nos apresentou sobre essa "tribo" ou "família" de skatistas da Orla de Atalaia em Aracaju.
Parabéns Paulinha e Gio.

Cristiano Mezzaroba disse...

Já cumprimentei por e-mail, agora chegou a vez de cumprimentar por aqui! Não tinha dúvidas da qualidade da Paula... e como aprendi, não há leão diante de um orientador como o Gio! parabéns ao Gio também, pelo trabalho com a Paula, com todos nós! minha referência acadêmica desde que, felizmente, o encontrei naquele encontro de "troca de tutor" do PET em julho de 2001... parabéns ao grupo, que constrói, verdadeiramente, de maneira coletiva! No aguardo da versão do texto (logo mais) na página!

Sergio Dorenski disse...

Parabéns Paula e principalmente ao Gio por tudo que tem feito pela Educação Física e por nosso Grupo. Gio, naquele almoço e gravado em um guardanapo que a Lú teve a cara de pau de perder no Enome...,
Um grande abraço
Sérgio Dorenski

Diego S. Mendes disse...

Ola Amigos, venho parabenizar a Paula pela conquista. Sei o quanto nossa colega é batalhadora e merecedora do título de Mestre. Parabéns também ao Gio pela orientação do trabalho e mais essa contribuição a EF brasileira. Parabéns Paula e Gio!