sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pré-Conbrace e Edital da rede CEDES

Concluimos ontem à noite, com a palestra do diretor científico da nova DN do CBCE, prof. Alexandro Andrade, o nosso Pré-Conbrace/2009.
Embora com público mais reduzido e com algumas ausencias nas mesas de trabalhos, acho que foi possível manter o bom nível dos primeiros dias.
A organização (perfeita!) se deve ao trabalho dos pós-graduandos da T&P, show de bola. Comemoramos depois com uma pizza no Yellow´s (que cf. o proficiente Dorenski, quer dizer Amarelo).

Atenção: Foi publicado o edital da rede CEDES 2009. O prazo é curto, a inscrição de projetos acaba dia 21, quando já estaremos em pleno CONBRACE. Temos que nos agilizar se quisermos concorrer.

5 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

É, tudo acaba em pizza hehee... brincadeiras à parte, que bom que o evento transcorreu da melhor maneira possível!!! Parabéns a vcs todos, infelizmente não pude participar.
Sobre o edital da Rede CEDES, duas dicas, mas nada sistematizado: (1) há algum tempo, ano passado se bem me lembro, eu, Daniel e Fabio havíamos feito um projeto de vídeos didáticos, o Diego também havia auxiliado (deve estar no computador aí do Labomíida); (2) com a proximidade da Copa do Mundo 2010, quem sabe não seria um momento oportuno uma pesquisa sobre isso?
Coloco-me a disposição para ajudar no desenvolvimento dos projetos que aparecerão. Não podemos aguardar até dia 21 porque nossas atenções serão outras até lá... abração, bom final de semana!!!

Márcio disse...

Olá poderíamos pensar num projeto com as três universidades, UFSC, UFS E UNIFAP, a linha de financiamento é maior. O que acham disso? Um abraço para todos e todas

Paula disse...

Olha, penso que poderíamos pensar em um projeto que integre as 4 universidades: UFSC, UNIPAMPA, UFS E UNIFAP, que acham disso?
Abraços, Paulinha.

Diego S. Mendes disse...

Salve Galera,

ja estamos nos agilizando aqui por Aracaju, nosso projeto será sobre as práticas de lazer na orla de Atalaia

Diego S. Mendes disse...

Salve Galera,

ja estamos nos agilizando aqui por Aracaju, nosso projeto será sobre as práticas de lazer na orla de Atalaia