quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pré-CONBRACE UFSC/2009 está bombando!

Estamos realizando (NEPEF/Observatório-UFSC) um evento pré-CONBRACE no CDS, com a apresentação de trabalhos de pessoas ligadas à UFSC, aprovados para o CONBRACE.
Tivemos hoje, nas 3 mesas, várias comunicações do pessoal do Observatório: Fábio, André, Ferrari, Vitinho, Fernando e eu. Amanhã tem mais: Galdino, Angelica, Ira, será que esqueci alguém?
Bem, o que importa é que o evento está bombando, tem bom público, boa participação.
E como encerramento teremos ainda amanha à noite palestra do Alexandro Andrade, atual diretor do CEFID e diretor científico eleito para a nova gestão da DN/CBCE.
Do Observatório, Angélica, André e eu estamos na organização, mas tem um monte de gente pegando junto.

4 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Que pena que não estou aí participando!!! Fico feliz em ver essas notícias... além de saber da participação do nosso pessoal, gosto de saber quando o público está se fazendo presente. Que continue assim nesta quinta-feira. Mandem mais notícias pra nós que não estamos aí... e quem sabe, poderiam postar algumas fotos, ahm? Ficamos (ansiosos) no aguardo. Ah, ia esquecendo: parabéns pela organização!

Blog CicloPoiesis disse...

O Pré-Conbrace, além de estar bombando, está cumprindo com maestria seus propósitos. Pré-apresentei meus trabalhos, e aprendi muito com todos presentes. Tive a felicidade de pedalar até em casa, e ir dormir, pensando no evento, em especial refletindo muito sobre a minha e a formação profissional de todos nós, professores de Educação Física.
Muito obrigado a todos por fazerem parte na minha-nossa história.

Digão

Daniel Minuzzi disse...

Essa galera é demais mesmo.
bombando então. falei com o gio por fone eontém. ela tá super empolgado.
Jóia.
Abraço

Márcio disse...

Estou futricando no layout do bloguito...um abraço
Marcio