quarta-feira, 14 de março de 2012

Fox Sports e Sky!

























Já fecharam o acordo e hoje mesmo as transmissões da Libertadores acontecem no canal 28 da Sky. Ainda sem entender muito como os tramites aconteceram na negociação, mas vamos observando!

Talvez os patrocinadores dos clubes brasileiros tenham pressionado e atirado para todos os lados para enfim conseguirem o que tanto precisavam.


Continuemos observando e investigando!

3 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Pois é BAM, tb acompanhei isso! interessante um campeonato do nível da Libertadores ter começado sem a transmissão né? imagino a pressão que foi (e está sendo). Vamos acompanhar...

Giovani Pires disse...

Como colorado, time que não tem a proteção dos cariocas e paulistas que a Globo oferece na TV aberta, tem sido, sim, um sufoco ver jogos do Inter pela internet...
A noticia do acordo da sky ainda não é boa pra mim, pois sou assinante da NET, por causa do gaúchão e do brasileiro.
Olhem só que situação!!!

Moacir Prado disse...

Pois é Silvan...
Com dinheiro não se brinca, e com o dono dele menos ainda. A FoxSports fez um grande planejamento para conquistar o mercado brasileiro,já que além da Libertadores e Copa Sulamericana, eles também compraram o Campeonato Italiano, tirando o direito de transmissão da ESPN Brasil, e se não me engano do Campeonato Inlgês a partir das temporadas 2013/2014, tendo assim um vasto conteúdo a ser vendido para os assinantes de TV Fechada e amantes do futebol. Com este ganho de mercado empresas como SKY e NET estão se vendo "forçadas" a entrar em acordo com a Fox, mesmo com a Globosat tentando endurecer a negociação nos bastidores. Porém, acredito eu, que a Fox terá que liberar alguns jogos para um convívio "pacífico" dentro da programação da TV fechada.

Continuemos observando!