sábado, 8 de dezembro de 2012

Publicada a Motrivivência n. 39

É com muito prazer que divulgo, em meu nome e do editor-chefe Mauricio Roberto da Silva, a publicação de mais uma edição da Motrivivência - ano XXIV, n. 39.
O que faz desse um número especial é a sua data de capa - dezembro/2012 - que coincide com o mes/ano de seu lançamento!
Finalmente, após longos esforços e muitos apoios (impossível enumerar e agradecer a todas - pessoas e instituições - aqui!), Motrivivência retoma sua regularidade plena.
Neste ano de 2012, além de buscar a recuperação da periodicidade, vimos fazendo uma série de ações visando aperfeiçoar o seu projeto editorial, conforme normas vigentes para periódicos científicos. Foram mudanças na política de seções, recomposição e ampliação do corpo permanente de revisores, reforma das informações aos leitores/autores. Ainda vamos melhorar as condições para análise e parecer dos nossos revisores.
Nossos planos para 2013, incentivados pela equipe do Portal de Periódicos da BU/UFSC, incluem a indexação da Motrivivência em bases de dados que possibilitem melhorar a classificação da revista.
Tudo isso só foi/é/será possível por causa do carinho e da confiança que temos de autores, revisores e dos membros conselho editorial.
E também porque os amigos e pesquisadores do LaboMidia (sem falsa modéstia!) abraçaram essa causa e são parceiros formidáveis, desde a migração para a plataforma SEER!
A todos/as e a cada um/a, nos resta agradecer e ressaltar, como já afirmou o Mauricio, que sem vocês a Motrivivência talvez nem existisse mais!
Por fim, fica o convite: visitem a revista, naveguem no sumário, busquem o que for do seu interesse nas temáticas publicadas. E se quiserem, deixem aqui seus comentários, críticas, sugestões. Sejam todos muito bem-vindos!    
http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/issue/current/showToc

Nenhum comentário: