domingo, 20 de junho de 2010

Repositório da Rede CEDES no ar!!!

Agora é definitivo!

O Repositório Institucional da Rede CEDES, destinado a reunir, preservar, organizar e disponbilizar para consultas a produção das pesquisas da Rede CEDES (SNDEL/Min. do Esporte), foi lançado e já se encontra acessível para visitas.
Fruto da parceira do LaboMidia e NPD/UFSC com a Secretaria de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, o Repositório foi apresentado em uma mesa redonda no I Seminário Latino-americano de integração Lazer, Esporte e Educação, realizado de 16 a 19/jun, em Foz do Iguaçu/PR.
Trata-se de uma poderosa ferramenta tecnológica para pesquisadores, professores, gestores de políticas públicas.
Para acessa-lo, entre em www.labomidia.ufsc.br/redecedes (em breve haverá entrada também pelo portal do Ministério). Também é possível acessar via pagina do labomidia (www.labomidia.ufsc.br).

Gostaria de destacar o trabalho dos três principais responsáveis pelo sucesso do Repositório: a Kathia Jucá (NPD/UFSC) e os colegas Ari Lazzarotti Filho (Guego) e Rodrigo Ferrari (Digão).

Um comentário:

Diego S. Mendes disse...

Olá Amigos,

estive em Foz do Iguaçu no lançamento do Repositório da Rede Cedes e gostaria de parabenizar Giovani, Ferrari, Guego e Kathia pelo belíssimo trabalho. Esta certamente é uma iniciativa de vanguarda na política de Esporte e Lazer de nosso país. Agora é alimentar o repositório e desfrutar de mais essa ferramenta.

Um abraço