terça-feira, 6 de março de 2012

LaboMídia UFSJ inicia suas atividades de 2012

Esta segunda-feira, 05/03, o grupo de estudos Observatório da Mídia Esportiva sediado na Universidade Federal de São João Del Rei/MG retomou suas atividades de estudo e pesquisa. Durante o mês de Março o grupo estará envolvido com a conclusão de seu primeiro estudo coletivo a respeito das redes sociais como espaço de debate público sobre o esporte-da-mídia. Esta pesquisa esta sendo realizada a partir de um Estudo de Caso do movimento #ForaRicardoTeixeira , iniciado em 2011 no Twitter. Além da pesquisa coletiva, durante 2012 o grupo vai se deter ao estudo coletivo do conceito de Mídia-Educação e na organização do IV Enome (Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva). Vamos mantendo a todos informados de nossas atividades e reflexões por aqui.

Até mais....

5 comentários:

Sergio Dorenski disse...

Beleza Diegão, como já anunciado na lista, também em Santa Catarina e em Sergipe as atividades já começaram a todo vapor. 2012, promete um ano intenso e como já havia dito, como a cumplicidade e comprometimento dos amigos do Grupo, o sucesso nos espera. Vamos que vamos...ah, gostaria que colocassem no blog as fotos do III ENOME...

André 40 disse...

Valeu Diegão!

E quem venha o ENOME IV!!!!!!!

Silvan Menezes disse...

É isso ai Diego... "San Juan Del King" vai ficar pequena pra essa galera do LaboMídia!

Abraço!

Cristiano Mezzaroba disse...

Diego e demais colegas aí de SanJuanDelRey... ótimo início de atividades pra vcs!!! aguardamos ansiosos pelo IV ENOME, nas Minas Gerais! O Grupo daqui coloca-se à disposição para ajudá-los no que for preciso!!! abração e excelente 2012-1 pra todos nós, espalhados por este Brazilzão!!!

Diego S. Mendes disse...

Ok galera, obrigado pela força. Aguardamos a todos no IV ENOME