segunda-feira, 12 de março de 2012

Repassando "Não é piada, é um acidente"

"Então, ficamos assim:
Ricardo Teixeira se afasta da CBF, mas continua à frente do Comitê da Copa;
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, aceita as desculpas da Fifa;
O governo esquece as agressões. E o chute no traseiro entra para o folclore do futebol internacional.
A 820 dias da abertura da Copa volta-se ao trabalho.
Tudo muito bem integrado."

Assim começa mais um belo texto do José Cruz, publicado em 09/03/12, no seu blog (http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/) sobre as ultimas notícias da vinda da comissão da Fifa ao Brasil após o famoso "Chute na Bunda" (mal traduzido segundo alguns) solicitado pela Instituição dirigente do Futebol Mundial. Como não vi muita coisa na mídia televisiva sobre o assunto, fica a sugestão. Para acessar a matéria completa click aqui!!!

5 comentários:

Silvan Menezes disse...

Pois é Diegão, muito boa a observação do José Cruz... lembrar também que uma das partes polêmicas da Lei Geral da Copa já foi aprovada no comissão especial da Câmara dos Deputados que foi a permissão de bebidas alcoólicas nos estádios. Vamos observando! Há 2 anos da Copa já está tudo se encaminhando para terminar numa bela "pizzaria".
Abraço

Arthur Silva disse...

Ele sai do COL também Diego. Vamos observar se é o início da reformulação institucional do futebol no nosso país, ou se RT estará ligado às decisões futuras da CBF.

Cristiano Mezzaroba disse...

Legal a postagem, Dieguito! mas eu, pessoalmente, sou muito cético com esses encaminhamentos da CBF... semana passada li uma reporagem no UOL que a corregedoria iria investigar o tribunal que nunca deixa os processos contra o RT passar. Depois não vi mais nada. Pra mim, isso é jogada: é sair do campo antes de sofrer o "impeachment" (hehehe), alegando a sempre boa desculpa da saúde. Mas vamos ver como as coisas se encaminham...

Moacir Prado disse...

Que a saída do RT do comando da CBF é um avanço pro futebol brasileiro não tem como negar, agora só falta eliminar o restinho da sua corja que ficou espalhado pelas federações estaduais no Brasil. Aí sim quem sabe, o futebol comece a caminhar por caminhos limpos e menos tortuosos para o público.

Sergio Dorenski disse...

Neste país - sério (kkkkkkkkkk) - agora é a fase da calmaria. Acredito que o bolo já está dividido e os que vão comer, satisfeitos. Espero que apareçam mais interessados no pedaço...ai, começa os acordos...tudo de novo!
Ah, este cara nunca vai deixar a Presidencia...nunca! só quando morrer!E o perfil do novo presidente, alguém tem dúvida da máfia?!