domingo, 8 de novembro de 2009

prestando contas...

Pessoal,

Três ações do Grupo nos ocuparam no ultimo mes de outubro e foram decorrentes de decisões do I ENOME.
Aproveito para informar-lhes a respeito delas:

1. Tranferencia da nossa pagina para o domínio próprio no servidor LaboMidia: a pagina já está no ar, faltando apenas ajustes e complementos que estão a caminho.

2. Coletanea de textos das dissertações: pre-editoriais e originais entregue à editora, faltando apenas o texto da 4a. capa.

3. Registro do grupo no CNPq. Já estamos registrados e certificados pela UFSC. Para visualizar, agora voces podem acessar opção Grupo quando entrarem em seus lattes...

Sobre o registro da produção de 2009, amanha serão transferidos todos os arquivos para que o Digão possa abastecer a pagina. Nosso ponto de corte foram os textos publicados nos anais do ENAREL/2009.

Bom domingo a todos/todas. Abraço. Gio

3 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Blz Gio...

Agora, é só aguardarmos sair do forno a capa do novo livro e aí, pra deixar todo mundo com água na boca, vc bem que poderia disponibilizar a futura capa por aqui, o que achas?

E sobre o grupo no Diretório de Pesquisas do CNPq, que legal... que bom fazer parte disso tudo!

Abração!

Cristiano Mezzaroba disse...

Blz Gio...

Agora, é só aguardarmos sair do forno a capa do novo livro e aí, pra deixar todo mundo com água na boca, vc bem que poderia disponibilizar a futura capa por aqui, o que achas?

E sobre o grupo no Diretório de Pesquisas do CNPq, que legal... que bom fazer parte disso tudo!

Abração!

Giovani disse...

Acho que vale a pena informar aos demais que a primeira impressão do livro já está na mão dos autores, para efetuarem a devida revisão.
Sobre a capa, vale a dica do Cris. Como o livro só vai ser lançado em março, podemos disponibiliza-la aqui, assim que estiver definida.