domingo, 14 de março de 2010

Copa 2014: quem vai descascar esse abacaxí?

Para quem o ministro vai passar a bola (ou o abacaxí?)

Em entrevista a Michel Castellar, o ministro dos esportes, Orlando Silva, adiantou seu "temor" em relação à Copa de 2014, que será realizada no Brasil. Segue trecho da entrevista, publicada hoje (14/03) no Lance!Net. Vale conferir.

Ainda faltam quatro anos para a Copa do Mundo de 2014, que será organizada no Brasil, mas o Governo já mostra grande preocupação quanto ao cronograma que deve ser apresentado à Fifa. Neste domingo, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, afirmou que a situação já é crítica na preparação para a competição.

"A cada semana que passa, a evolução não está no patamar que pretendíamos e a situação fica mais crítica. Sei que as cidades e os estados estão mais preocupados do que eu, mas não estou tranquilo", afirmou o político, em entrevista ao diário Lance!. "2010 é um ano chave. Temos que começar a tirar do papel as obra, sob pena de inviabilizar a organização da Copa", continuou.
Acesse a notícia na íntegra clicando aqui.

Imagem by Fernando Pilatos/Gazeta Press in www.abril.com.br

2 comentários:

Giovani Pires disse...

A dúvida é: isso é mero terrorismo para apressar a área financeira do governo federal a liberar recursos ou é porque se deram conta de que a Copa do Brasil não será assim tão "privada" como prometia o Ricardo Teixeira na candidatura? Ou as duas opções???
Lembremo-nos: o financiamento do Pan começou assim também. E lá se foram 4 bilhões, no oficial...

Diego S. Mendes disse...

Resta saber se o governo federal vai ter peito para não assumir toda a responsabilidade de não lhe cabe, e que é da iniciativa privada. Quando esse assunto começa a gente logo se arrepia...e o cheiro de dinheiro público indo pelo ralo que começa a exalar.