sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais um Mestre no LaboMidia

O LaboMidia tem, a partir de hoje, mais um Mestre em Educação Física.
O Daniel (Xibaba) Minuzzi de Souza defendeu sua dissertação de mestrado, em que discute o conteudo das matérias relacionadas à cultura corporal e esporte, nos ultimos 6 anos, no AN Escola, encarte do jornal A Noticia, de SC.
O Daniel teve em sua banca (não só na banca, mas ao longo do trabalho) a participação do camarada jaca-mor Fabio Messa (UFPR/Litoral) e do prof. Gustavo Sanfelice (FEEVALE/RS), sendo suplente o prof. Mauricio Roberto da Silva.
Cumprimento o Daniel pela aprovação da sua dissertação, assim como aproveito para agradecer aos membros da banca, de forma muito especial ao Fabio, que foi um grande parceiro neste processo.
Nesta entrada de 2010 temos muitas e boas razões para comemorarmos no LaboMidia.

6 comentários:

Daniel Minuzzi de Souza disse...

Obrigado a tod@s, estamos aí para qualquer coisa.

Carol Garcia disse...

Parabéns Daniel, muito sucesso menino!!

Fábio Messa disse...

Super Xibebs-me emocionou a galera, fez a gente ficar com nó na narganta. Agradeço pela sua existência e desejo muitas vitórias. o mais me impressiona na nossa família jaca-labomidiana é a capacidade que sempre teremos em avançar juntos, independente de nossos destinos nas IFES da vida...e da distância que nos separa por todo esse Brasil, do Amapá ao Rio Grande. Tenho uma certeza profética de que estaremos sempre partilhando o conhecimento e fortalecendo nossa amizade. E que venham todos os ENOMES e CONBRACES pra que a jacaiada consiga se reunir em maior número, e que os Galos voltem sempre a cantar...
grande abraço, meu povo!!!

Jaca-Mor

Scheila E. Antunes disse...

Daniel parabéns... libera logo esse trabalho no acervo virtual do OME que estou curiosa para ler e pronta para recomendar... abraços

Diego S. Mendes disse...

Não li o trabalho ainda, mas o Xibabinha é fox!!!! Competência não se improvisa!!!!Parabéns camarada

Anônimo disse...

Parabéns Xibaba! Veja só: esse carinha já sabe acender um fogo, já sabe cantar na madrugada (um dos líderes do Galo da Madrugada) e agora é um mestre fresquinho, fresquinho...o que esperar mais?
Ah, visita a Aju, no Enome é claro e ai, o processo civilizatório se completa!
Um cheirão
Sérgio Dorenski